Gostou do post? comenta pois isso é muito importante para nós. :D

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Fada madrinha


Era uma vez um casal que fazia bodas de prata e estava celebrando os seus 60 anos de idade. Durante a celebração, apareceu uma fada e lhes disse: "Como prêmio por terem sido um casal exemplar por 25 anos, concederei um desejo a cada um.
----- Quero fazer uma viagem ao redor do mundo com o meu querido marido.(pediu a mulher). A fada moveu a varinha e...zás! Os bilhetes apareceram nas mãos da mulher. Em seguida foi a vez do marido. Ele pensou um momento e disse:
-----Bom, desculpe-me amorzinho, mas o meu desejo é ter uma mulher 30 anos mais jovem do que eu. (Disse o homem, olhando desajeitado para a mulher). A pobre mulher ficou chocada, mas pedido é pedido! A fada fez um círculo com a varinha e...zás! O HOMEM FICOU COM 90 ANOS!
Moral da história: "Todos os homens são sacanas, mas as FADAS MADRINHAS SÃO MULHERES!"




Eu apesar de ser homem, entendo que tem muito homem sacana no mundo. ainda bem que eu pertenço a minoria desses homens. x)

1 comentários:

DezaCampos disse...

Ilário, adoreei!
O "iaecara" tá show, interessantíssimo, ameei,matérias show de bola, mas essa, pra mim é a melhor, tenho q copia-la. Bjinhoos!

Postar um comentário