Gostou do post? comenta pois isso é muito importante para nós. :D

sábado, 16 de janeiro de 2010

Pergunte ao google!

iae caras, eu estava agora no silêncio da madrugada vendo o que postar aqui e de repente eu me deparo com uma reportagem um tanto quanto engraçada na revista Época. chama-se "O que os homens e as mulheres querem, segundo o Google" antes de falar qualquer coisa, irei mostrar a vocês o que os homens e as mulheres mais querem em um relacionamento segundo o google.

MULHERES:
Como fazer meu namorado….
- me pedir em casamento?
- passar mais tempo comigo?
- voltar a me amar?
- confiar em mim?- ser mais romântico
- parar de fumar?
- ser mais afetuoso?
- terminar comigo
- “durar” mais tempo na cama?
- parar de beber?

HOMENS:
Como fazer minha namorada….
- fazer sexo oral?
- dormir comigo?- perder peso?
- confiar em mim?
- voltar a me amar?
- se depilar?
- terminar comigo?
- me perdoar?
- me beijar?
- me amar?

Agora me digam, O QUE O POVO PENSA QUE O GOOGLE É? Nunca tinha me passado pela cabeça detalhadamente a capacidade das pessoas de DEPENDER DO GOOGLE, pobre dele, tem que ter respostas pra tudo, e O PIOR, esse pessoal faz essas perguntas e sabem que não vai achar uma resposta exata, e sim vai achar um bocado de sites de horóscopo, com 'receitas' para esses problemas e no outro dia essas pessoas ainda dizem "caramba, meu computador tá cheio de vírus, não sei como..." peloamordoguarda, gente não coloque suas frustrações no google, ele não merece, ele é somente um site de busca, e não um conselheiro amoroso.

Então, é isso galhera, buenas notches, beijiinhos!

0 comentários:

Postar um comentário