Gostou do post? comenta pois isso é muito importante para nós. :D

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Conta bancária




Um rapaz entrou num banco de primeira linha, dirigiu-se ao caixa e falou:- Eu quero abrir uma porra de uma conta nessa merda desse banco. A moça do caixa, totalmente atônita, respondeu:- O senhor me perdoe, mas eu acho que não entendi direito. O que o senhor disse?Poderia repetir, por favor? - Vê se ouve dessa vez, caralho! Eu disse que quero abrir uma porra de uma conta nessa merda de banco!Ela pediu licença e dirigiu-se ao gerente, para informá-lo da situação francamente desagradável. Ele concordou que ela não era obrigada a ouvir palavreado tão chulo.O gerente se dirigiu, junto com ela, ao caixa e falou: - Senhor, o que está ocorrendo? Algum problema?- Não tem merda de problema nenhum, porra! Eu acabei de ganhar R$58 milhões na mega sena e quero abrir uma porra de conta nessa merda de banco, caralho! - Sei, sei, entendo... e essa puta está dificultando as coisas para o senhor?

3 comentários:

Anônimo disse...

Te agradeço pela visita lá no No stress, venha conhecer meu planeta também \o

André disse...

Olá queria saber se acc parceria? me add no msn agustavocastrosjc@hotmail.com agente conversa melhor aki a url do meu blog: www-jogosmaneiros.blogspot.com

da uma passada lá e diga oq achou ok

flws abraços!!!

ps: muito boa a piada sauhhsau!!!

Richard disse...

Ahahaha... muito boa, essa! Muito boa mesmo!

Postar um comentário