Gostou do post? comenta pois isso é muito importante para nós. :D

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Vazou como um pum... ( ops!)

Não vamos mentir, que hoje [ ontem], o mundo das celebridades sofreram tremores desde o beijo gay do BBB10, que a autora Glória Perez chegou a elogiar Boninho pela "ousadia", até o comentário infeliz que Sandy Leah fez em seu twitter, que foi alvo de muitas criticas, e que eu, uma mera estudante de design, vou dizer meu ponto de vista.
Ao meu ver, não foi maudoso seu comentário, e covenhamos, o Brasil sempre se importa mais com os desastres estrangeiros, eita país "baba ovo" que adora aparecer nessas horas... Claro que os brasileiros são sensíveis, calorosos, "afobados"... somos humanos, sofremos e sentimos na pele, pois, quando acontecem NOSSOS desastres, como o de Santa Catarina, nunca aparece EUA, Japão, Dubai, Haiti, Espanha, pra nos socorrer num é mesmo? Até o governo é um pouco falho, e sobra pro povo ajudar, ou artistas fazendo shows para arrecadar alimentos e verba... Então, como a Sandy mesmo disse " ajuda ao Haiti: sim, óbvio; ajuda ao Brasil: também.". SIIIMMMM! e falando em Haiti, que feio o que o Diplomata brasileiro fez, falando que o terremoto foi uma maldição, e depois pedir desculpa segurando um tipo de terço africano, ficou péssimo, hein?
Então, nós o iaecara, sentimos muito pelo que aconteceu, e só pedimos a Deus força a todas as pessoas que perderam alguém nesse desastre, e também torcemos pela recuperação da apresentadora Hebe Camargo, MELHORA LOGO HEBE! Adoooro você!
Posso ter me enrolado um pouco, pois to nervosa com o primeiro post, e morrendo de sono, desculpem-me os erros de português, e vamos dizer que não foi bem uma fofoca, né?

beijiiinho, beijiinho coleguitchas! durmam bem :*

1 comentários:

Flávia Cunha disse...

Tamo junto e misturado!
Um xero.

Postar um comentário