Gostou do post? comenta pois isso é muito importante para nós. :D

sábado, 23 de janeiro de 2010

Leiam que é emocionante. Valeu cabras

Posts e mais posts, vou parar agora para ESCREVER um post. Antes de mais nada, venho aqui enxer o saco de quem ta lendo para agradecer pelo incentivo que vocês estão nos dando aqui no blog. comentário, mensagens, emails... Tudo isso nos faz sentir mais importantes e com isso, a nossa fominha em postar acaba aumentando, to muito feliz porque tenho marcado em um treco ali embaixo que 222pessoas ja passaram e viram isso aqui chamam de blog e essas 222 pessoas são a chave para o nosso blog seguir em frente, estamos com média de 30acessos por dia e eu ja estou satisfeito por fazer essas 30pessoas sorrirem todo santo dia e eu estou ainda mais feliz por saber que eles dão valor as coisas que eu ponho aqui.
Muito obrigado a todos os parceiros que tenho e se não fosse vocês, isso aqui não estaria tão bom. segue abaixo os links do pessoal que ta ajudando o 'iaecara' ficar famosão! heuheuihee

cine video download
Tv blogando
blog info
Seu hipocrita
jogos maneiros
mais que comico
Taverna
chicuta e rebelo
preguicosamente blogueiro
apareceu na net
tipografia virtual
fábrica de humor

Se estiver faltando algum, perdoe.

valezão cambada e valeu por aguentar ler isso até aqui.
Boa noite e até amanhã
e se alguma coisa estiver errada ai no português, meu xuxu (Amanda) vai editar e por certinho. hueheuhe

0 comentários:

Postar um comentário